Arquivo da categoria: Alcoutim

A Música Portuguesa A Gostar Dela Própria de volta ao sul (+video)

A Música Portuguesa a Gostar dela Própria
A Música Portuguesa A Gostar Dela Própria é uma associação cultural dedicada a documentar e divulgar o património imaterial nacional dando a conhecer o que há de mais tradicional e contemporâneo … Continue Reading ››

6ª Travessia da Via Algarviana

cartaz_6travessia_VA Pelo sexto ano consecutivo, irá realizar-se a travessia da Via Algarviana de 16 a 29 de março de 2013, desta vez no sentido de Alcoutim ao Cabo de São Vicente, nas modalidades pedestre e BTT. À semelhança dos anos anteriores, a Travessia irá manter toda a logística, … Continue Reading ››

BOAS FESTAS

Boas-Festas-WEB2012 Aceite os nossos votos de Feliz Natal e um próspero Ano Novo! www.algarvecentral.net www.printstudio.com.pt www.groove2u.net

Concurso de Fotografia e Vídeo “Água pelos meus Olhos”

A Água pelos meus Olhos - Mil Imagens, uma Região, um Futuro, é o nome do Concurso de Fotografia e Vídeo que a Águas do Algarve está a lançar, no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Água que se comemora a 22 … Continue Reading ››