Knot Radio no mixcloud

King Khan Med Festival

Uma forma diferente de repensar a radio, nesta era de mudança digital, a KnotRadio toca na plataforma Mixcloud com muito rock a rolar e não só, fiquem atentos os que gostam de música: sigam-nos… na orelha!

Shows by Knot Radio on Mixcloud

Estes programas tambem estão disponíveis em ROCKnPOPcast.com

Concerto: Blasted Mechanism em Loulé e … sem fatos!

BLASTED MECHANISM - Blasted Generation PROMO

Os Blasted Mechanism já estão a preparar o novo disco – a sua 8ª Geração – que será editado em Março de 2014. Prestes a comemorar 20 anos de carreira, esta que é uma das mais originais bandas portuguesas desenvolve uma acção para celebrar com a sua comunidade de fãs.

É ao vivo que essa celebração se torna real – uma partilha experiencial que alimenta uma relação de muitos anos entre o grupo e o seu público.
Com o objectivo único de financiar o lançamento da 8ª Geração dos Blasted Mechanism, a banda promove uma campanha de crowd funding, que não se cinge apenas à internet e redes sociais. Os Blasted Mechanism vão levar essa campanha para a estrada, depois do Natal e em 4 Janeiro 2014 apresentam-se em Loulé no bar Bafo de Baco.

26 de Dezembro :: Guimarães :: São Mamede CAE
27 de Dezembro :: Porto :: Plano B
28 de Dezembro :: Lisboa :: MUSICBOX LISBOA

03 de Janeiro :: Coimbra :: Salao Brazil
04 de Janeiro :: Loulé :: Bafo de Baco

5 salas pelo país, com lotações limitadas, e será aí que o Sound System Blasted Mechanism (Valdjiu, Guitshu, Zymon e o convidado especial N´SEKT) se irá apresentar, com muito groove e energia.

E esta será a oportunidade de ver os Blasted Mechanism em palco e … sem fatos!

Mais informações aqui:
http://ppl.com.pt/pt/prj/blasted-mechanism

Concerto: Mazgani no Cine-Teatro Louletano

Mazgani - Rita Carmo

A 7 de dezembro 2013 pelas 21h30, o cantautor de origem iraniana, Mazgani, vai estar de volta a Loulé para um espetáculo que terá lugar no Cine-Teatro Louletano.

Escritor de canções, cantor e guitarrista, Mazgani deu início à sua carreira com a edição do álbum “Song of the new heart” no final de 2007. Um início aclamado pela crítica especializada, com grandes canções, de belas melodias e uma poesia que dificilmente se enquadraram no facto de ser somente um primeiro disco.

A revista de renome “Les Inrockuptibles”, em França, deu logo a sua opinião: Mazgani foi considerado um dos 20 melhores novos artistas musicais da Europa. No final de 2008, o International Songwriting Competition, onde figuram nomes como Tom Waits e Jerry Lee Lewis no painel de juízes, premiou com o terceiro lugar o tema “Somewhere Beneath The Sky”. Concorreram a esta competição 16.000 artistas de todo o mundo.

2009 foi um ano repleto de atividade: o lançamento do EP “Tell the People” – uma edição Optimus Discos, e a edição internacional “Ladies and gentleman, introducing Mazgani”. Esta coletânea reúne os 5 temas do EP “Tell the People” e 5 temas do primeiro álbum, bem como o tema inédito “Slaughterhouse of Love”. Este lançamento foi motivo de várias digressões pelo BeNeLux e Escandinávia, incluindo um showcase no Festival Eurosonic em janeiro 2010.

Em abril de 2010, Mazgani lançou aquele que é o seu segundo disco de originais “Song of Distance”. A ambição era encontrar a paixão e a verdade de cada desempenho, a vida de cada canção. O resultado é um disco despojado e nu, que expõe uma voz que canta a solidão dos grandes amores, a falta, a queda e a urgência. “Song of Distance” entra para o top 20 de vendas do chart da AFP, Mazgani dedica-se à estrada, atua pelo país e também lá fora, pela Holanda, Escandinávia, no Europavox em França; o disco é recomendado em várias listas dos melhores do ano no final de 2010.

Mazgani inicia 2011 com uma tournée internacional por Espanha, França e Holanda, com um regresso a casa num concerto esgotado no Teatro Aberto em Lisboa. Entretanto, antes do final de 2011, “Song of Distance” – esgotado no território nacional – é reeditado numa edição orientada para o mercado alemão, através da distribuidora Broken Silence.

Em abril de 2013 o artista lançou o seu novo disco, “Common Ground”, produzido por John Parish (habitual colaborador de PJ Harvey), com a colaboração de Mick Harvey (ex-Nick Cave & the Bad Seeds, e também colaborador de PJ Harvey), e integralmente gravado e misturado em Bristol, Inglaterra.

O seu terceiro álbum teve uma extraordinária receção por parte da imprensa e do público. Na semana de lançamento, o disco registou entrada direta para o 2º lugar do Top 10 dos álbuns mais vendidos do itunes.

Trata-se de um disco denso e rico, que prima pela simplicidade e despojamento, expondo a voz de Mazgani e as histórias que são contadas. Mazgani regressa a Loulé, com um espetáculo intimista integrado numa digressão que está a percorrer várias salas do País, celebrando a sua música de geografias muito personalizadas.

O preço dos bilhetes para o concerto é de 6 euros.

Concerto: Victor Torpedo – Meet My Tribe (+ video)

Victor Torpedo

Sábado 26 de Outubro 2013 nos “Artistas” em Faro

Apresentação do novo projecto deste músico que já passou pelos Tedio Boys, Tiguana Bibles entre outros.
Actualmente continua como líder dos “The Parkinsons”.

Video Clip de apresentação de Meet My Tribe

Sociedade Recreativa Artística Farense