Festival Abrakadabra em Albufeira

O Festival Abrakadabra está de volta em Albufeira, serão duas noites de magia com Luís de Matos, que estará no palco do Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados, a 16 e 17 de junho, às 21h45, e traz consigo convidados especiais.
Continuar a ler “Festival Abrakadabra em Albufeira”

Programa: FARO BLUES 2015 (c/ videos)

A 2ª edição do FARO BLUES – Festival Internacional de Blues de Faro que volta a colocar a capital algarvia na rota destes festivais de cariz urbano, vai decorrer nos a 22 e 23 de Maio, no Teatro Lethes. Continuar a ler “Programa: FARO BLUES 2015 (c/ videos)”

Programa: Lagoa Jazz Festival 2014

O Lagoa Jazz Festival em 5, 6, e 7 de junho de 2014, volta para a sua X edição, após dois anos de paragem.

O recinto onde decorre o Festival localiza-se a meia dúzia de quilómetros da cidade de Lagoa, tem abertura ao público às 19 horas, iniciando-se os espetáculos às 22 horas.
Os bilhetes podem ser adquiridos no Convento de S. José e no Auditório Municipal, nas horas normais de expediente, ou no local do espetáculo, depois das 19 horas.
Para além do festival de música propriamente dito, o Sítio das Fontes vai apresentar uma Exposição de Pintura e dispor de Serviço de Bar, Merchandising, Feira do Disco, Espaço Lounge e DJ.

cartaz_FestivalLagoaJazz

Programa:

Dia 5 – Quinta-Feira
PIANOBATUQUE (Argentina/Portugal)
Pablo Lapidusas, argentino (piano) e Joel Silva, português (bateria)
TORUNSKI BROTHERS (Polónia)
Piotr Torunski (clarinete baixo) e Greg Torunski (saxofone alto)

Dia 6 – Sexta-Feira
THIERRY ELIEZ (França)
Thierry Eliez (piano, orgão e voz), Daniel Ouvrard (baixo) e Philippe Eliez (bateria)

Dia 7 – Sábado
MARTA HUGON (Portugal)
Marta Hugon (voz), Filipe Melo (piano), Mário Delgado (guitarra), Bernardo Moreira (contrabaixo) e André Sousa Machado (bateria)

Festival Sons do Atlântico 2014

O Festival Sons do Atlântico, volta este ano com nova localização e irá decorrer de 22 a 24 de Maio, em Ferragudo, entre Lagoa e Portimão, no Algarve.

Conta com dois palcos no recinto, um dedicado a projectos emergentes do panorama nacional e regional e um outro que irá contar com:

Dia 22 de Maio: Ricardo Ribeiro e Diabo na Cruz.
Dia 23 de Maio: Souls of Fire e Chambao (Espanha).
Dia 24 de Maio: Vicente Amigo (Espanha) e Kumpania Algazarra.

Ricardo Ribeiro - Med

Para mais informações contacte o site www.festivalsonsdoatlantico.pt

Sob o tema do Mar, para além da vertente musical, haverá uma componente gastronómica e uma mostra representativa das atividades marítimas da região, com a presença de pescadores da pesca tradicional com as suas lides e de operadores de turismo promovendo as belezas da costa Algarvia.