Despedida do Verão na Noite Branca em Loulé

No último sábado do mês de agosto, dia 26, a cidade de Loulé veste-se de branco para receber a festa oficial de despedida do escaldante e animado verão algarvio – a Noite Branca Loulé – Algarve.

O branco, obrigatório e transversal às várias manifestações que aqui têm lugar reservado, da música à animação de rua, da moda à pintura, do novo circo às artes plásticas, volta a ser o mote para uma noite verdadeiramente mágica, que decorre no coração da cidade de Loulé, com um programa cultural que pretende proporcionar momentos únicos de puro prazer para todos os que aqui vêm.

As ruas, largos e praças da cidade ganham uma nova vida, vestidas de branco e com uma surpresa a cada esquina, apresentando performances em que, por vezes, os visitantes são também protagonistas. Mais de duas centenas de artistas de rua vão dar alma e cor à festa, entre malabaristas, cuspidores de fogo, homens-estátua, palhaços, mágicos, músicos, ginastas ou bailarinos. A música Chill Out e eletrónica acompanhará toda a filosofia do evento e por todos os cantos deste centro urbano vão ecoar os sons de DJs e bandas.

As lojas estarão abertas ao longo da noite, engalanadas de branco, com montras decoradas a rigor, e descontos nos seus produtos.

Considerando que o fator surpresa é uma das imagens de marca desta festa, a programação integral só será divulgada no dia do evento.

A Noite Branca Loulé – Algarve tem entrada livre.

“Vista-se de branco, aproveite para se divertir com a família e amigos na festa oficial de despedida do verão algarvio!” Este é o convite que a Autarquia de Loulé deixa a todos.

Scheduled Geral Loulé
Loulé, Faro, Algarve, Portugal Map

Deixar comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d