Feira do Livro e Artesanato de Quarteira

Numa altura do ano em que são muitos os turistas que se encontram de férias no Algarve, o Calçadão de Quarteira volta a ser palco de mais uma Feira do Livro e do Artesanato.

Entre o dia de hoje e 13 de agosto, esta feira alia expositores em representação das mais importantes editoras e livreiros com o que de melhor há para oferecer em termos de artesanato nacional, esta iniciativa pretende proporcionar atividades culturais a todos aqueles que se encontram na região e, simultaneamente, estimular a leitura durante o período de férias.

A Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen promove neste certame um programa para o Espaço de Animação Infanto-Juvenil, com a leitura de histórias: “As preocupações do Billy” de Anthony Browne (dia 4), “Posso juntar-me ao clube?” de John Kelly (dia5), ”Quem dá um abraço ao Martim?” de David Melling (dia 6), “O último livro antes de dormir” de Nicola O´Byrne (dia 7), “Abre com muito cuidado” de Nicola O´Byrne (dia 8), “Uma última carta” de Antonis Papatheodoulou (dia 9), “Os extraterrestres são doidos por cuecas” de Ben Cort e Claire Freedman (dia 10), ”Monstra” de Elsa Serra (dia 11), “Ainda gostas de mim?” de Jane Chapman (dia 12) e ”Nabo Gigante” de Alexis Tolstoi e Niamh Sharkey (dia 13).

A feira realiza-se no seguinte horário: das 20h00 às 00h00 (domingo a quinta-feira) e das 20h00 às 01h00 (sextas e sábados). A entrada é livre.

Deixar comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.