Campeonato Nacional de XCM 2017 na Serra algarvia

No próximo 11 de Junho 2017 o concelho de Loulé recebe o Nacional de BTT na vertente Maratonas com partida e chegada na Praça da Republica em Loulé. O inicio da prova está marcado para as 9h30, é uma organização do Club BTT Terra de Loulé, Câmara Municipal de Loulé e Federação Portuguesa de Ciclismo.

O percurso será realizado no barrocal e serra do concelho, com a distância de 90 Km a maratona Elite e 75km a maratona curta.
A prova que decidirá o próximo campeão nacional terá toda a dureza que uma competição deste calibre exige e espera-se que os concorrentes mais rápidos completem a corrida em aproximadamente 4 horas.

O Campeonato Nacional de XCM 2017 irá também apurar o melhor atleta de BTT, elite masculino, que integrará a equipa Red Bull que irá representar Portugal no evento DOLOMITEN MANN 2017 (http://www.redbulldolomitenmann.com) que decorrerá no dia 9 de Setembro na Aústria.

O Campeonato Nacional de BTT XCM 2017 tem o apoio da Câmara Municipal de Loulé, BPI, Elevis, O Museu, Gráfica Arneiro, Vision&Co Visão Plus, Success Work, Lancar, Funbike, Visacar, Gabimar, Loja das Taças, Água de Monchique e das Juntas de Freguesia de São Sebastião, São Clemente e União de Freguesias de Querença, Tôr e Benafim.

Deixar comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.