Conferência “O Grande Plagiador” de Paulo Condessa

plagiador

Sábado, 9 de novembro 2013, pelas 21h30, a Casa da Cultura de Loulé, no Parque Municipal, recebe uma conferência-performance de Paulo Condessa intitulada “O Grande Plagiador”.

“Pessoa a fraude do século? Uma mentira torna-se verdade, se repetida mil vezes? As maiores fraudes estão tão próximas que perdemos a distância para as poder ver”.

Um brilhante analista político apresenta os factos que sustentam a sua tese de mestrado: “Verdade, justiça e direitos de autor: plágio em pessoa, muito ou realidade?”.

Paulo Condessa nasceu em Lisboa, em 1961. Andou perdido muito tempo mas anda a encontrar-se para poder voltar a perder-se.

Escritor: leitor, professor: aluno, performer: espectador. Ex-publicitário, atual escritor poeta e tal. Futuro ex-adolescente, futuro ex-criança. Maduro (mais ou menos).

Formado em Ciências da Comunicação, deformado por uma mente demasiado vivaz e re-formado por auto-recriação, percorreu cursos, pós-graduações, workshops e palestras e pessoas relativas às mais diversas áreas.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *