Mundialito Color 2013

Mundialito Color

A Mundialito Color é a primeira corrida do género a ter lugar no sul do país e está aberta a participantes dos 0 aos 99 anos, que podem adaptar o seu ritmo a um percurso que pode ser feito por toda a família em ritmo de corrida, marcha ou passeio, onde não há competição nem cronómetro, e está marcada para 10 de agosto, em Vila Real de Santo António.

Com início na praia de Monte Gordo, às 19h30 (frente ao Casino), e, no seu percurso até Vila Real de Santo António, propõe explosões de cor e doses de boa música que não deixarão ninguém indiferente.

Durante o percurso os participantes poderão viver experiências como assistir a um concerto, viver as emoções de uma discoteca ao ar livre ou camuflar-se com cor e boa disposição.

Todos os participantes iniciam a corrida com uma t-shirt branca. Em cada um dos cinco quilómetros do percurso, serão pulverizados com uma cor (laranja, azul, vermelho, verde e amarelo) e animados pelos ritmos contagiantes dos dj’s Mundialito Color, criando desta forma o cenário perfeito para uma jornada de convívio e descontração.

Na meta, no cais da Alfândega, dá-se a explosão final de cor, que será seguida por muita música, num ambiente Sunset que terá como cenário o Rio Guadiana e o nascer da lua.

Todos os produtos de cor utilizados ao longo do percurso são constituídos à base de amido de milho e, portanto, inofensivos, seguros e de fácil limpeza.

As inscrições para a corrida estão abertas até ao dia 10 de agosto e têm o valor unitário de 10 euros (descontos para grupos de quatro pessoas). Podem ser adquiridas no site do Mundialito Color (http://www.mundialitocolor.org) ou nos pontos de venda localizados em VRSA, Monte Gordo e Tavira. A inscrição inclui uma t-shirt e um saco de tinta.

Todos os inscritos ficarão habilitados a ganhar um automóvel novo (Citroen C1), que será sorteado no final da prova.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *