Ruben Faria conquista a Niobo

O oficializar da parceria entre a Niobo e Ruben Faria

O piloto algarvio Ruben Faria, que fez história na última edição do Dakar, ao conquistar a melhor classificação de sempre de um português na prova, é o novo embaixador da Niobo, empresa sediada em Olhão, referência na venda de equipamento fotográfico e de vídeo. A parceria foi agora oficializada e, para além de apoio monetário, o piloto recebeu uma câmara para fotografia de acção.

“Na escolha dos patrocínios damos sempre prioridade às pessoas e entidades da terra – somos, actualmente, também um dos principais patrocinadores do S.C. Olhanense. O Ruben Faria enquadra-se nesta nossa filosofia. É uma pessoa humilde e trabalhadora, que tem os seus objectivos bem traçados e que luta imenso para os concretizar”, destaca a Niobo, acrescentando: “Esperamos poder ajudar o Ruben a ter ainda mais visibilidade, para que continue a representar o país, o Algarve e o concelho de Olhão como tem feito ao longo da sua carreira”. Já o piloto de 38 anos, natural de Olhão, mostrou-se bastante satisfeito com esta parceria, por “ser um patrocinador da sua terra natal” e porque ainda não tinha recebido apoio de empresas portuguesas.

Recorde-se que na última edição do Dakar o piloto algarvio só ficou atrás do seu chefe-de-equipa na KTM/Red Bull, Cyril Després, mas no futuro vai poder aspirar a voos ainda mais altos. É que Ruben Faria já viu confirmado o seu lugar na principal estrutura da marca e o novo contrato não tem qualquer cláusula que o impeça de “atacar” a vitória final. Se o próprio piloto já revelou que vencer o Dakar é um dos seus sonhos, é caso para dizer que o céu é agora o limite para Ruben Faria…


Print Studio : impressão digital HD Wide

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *