Taça dos Clubes Campeões Europeus de Atletismo

atletismo VRSA

A pista de Atletismo do Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António recebe a 25 e 26 de maio 2013, a final da Taça dos Clubes Campeões Europeus de Atletismo, Grupo A, onde marcarão presença as 16 melhores equipas da Europa (8 femininas + 8 masculinas), campeãs nacionais dos seus países.

Nesta quarta edição consecutiva da prova no Algarve (sétima no historial), participam meio milhar de atletas, a que se juntam treinadores e dirigentes pertencentes a 16 equipas oriundas de vários países europeus (Itália, Grã-Bretanha, Espanha, França, Turquia, Portugal, Rússia, República Checa, Irlanda e Dinamarca).

Da lista fazem parte os dois clubes campeões nacionais mais emblemáticos no atletismo: o Sport Lisboa e Benfica (SLB), em masculinos, e o Sporting Clube de Portugal (SCP), em femininos, que deverão fazer representar-se pelos medalhados Nelson Évora e Naíde Gomes.

Nas presenças internacionais, as formações russas do Luch Moscow (m/f) e a equipa italiana do G.A. Fiamme Gialle (m) estão igualmente dispostas a lutar por um lugar no pódio.

As provas decorrem no Complexo Desportivo e a entrada é gratuita.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *