Programa de Carnaval 2013 em Vila Real Stº António

Carnaval VRSA

O Carnaval no concelho de Vila Real de Santo António vai ser assinalado com bailes e uma e uma seleção de dj´s na praia de Monte Gordo e no Centro Cultural António Aleixo, a que se juntará um programa especialmente preparado para os alunos do ensino pré-escolar e primeiro ciclo.

Bailes e concursos de máscaras, nos dias 9, 10, 11 e 16 de fevereiro, sempre depois das 22 horas no recinto do Centro Cultural António Aleixo.

A 9 de fevereiro, a noite será animada por Vera Pereira, enquanto no dia 10 o palco estará com os ritmos de Tânia e Teresa. No dia 11 de fevereiro o Centro Cultural recebe o Duo Reflexo, fechando a programação de Carnaval, no dia 16, com o grande Baile da Pinhata, também às 22h00.

Em Monte Gordo, os bailes têm lugar nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro (sábado, domingo e segunda-feira), entre as 22 e as 4h00, numa tenda instalada na Zona Poente da avenida marginal.

As primeiras horas da noite, em Monte Gordo, serão animadas pelo Duo Reflexo e por Ângelo Correia. Noite fora, no dia 9, a cabina de som estará aos comandos do dj Ilegal, enquanto no dia 10 a pista de dança será conduzida pelos dj’s Karussa e Karussa Jr.

Programação especial para os mais novos

No dia 8 em Vila Real de Santo António, entre as 9h30 às 10h30, está programado um desfile de Carnaval Infantil, desde a EB1/JI António Aleixo e a EB1/JI Escola Caldeira Alexandre até à Rua Dr. Teófilo Braga, passando pela Praça Marquês de Pombal. Segue-se um baile de Carnaval infantil no Centro Cultural António Aleixo.

Também no dia 8, mas em Monte Gordo, haverá um desfile de Carnaval desde a EB1/JI Monte Gordo até ao Casino, entre as 9h30 às 10h30. Segue-se um baile de Carnaval no pavilhão da EB 2.3 de Monte Gordo, com coreografias, palhaços e música.

Em Vila Nova de Cacela, o desfile infantil decorre entre a EB1/JI Manuel Cabanas e o mercado municipal. Depois das 10h30, há baile no pavilhão de Cacela.

No dia 10, o centro cultural recebe uma matiné infantil com concurso de máscaras e música de Paulo Pacheco.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *