6ª Travessia da Via Algarviana

cartaz_6travessia_VA

Pelo sexto ano consecutivo, irá realizar-se a travessia da Via Algarviana de 16 a 29 de março de 2013, desta vez no sentido de Alcoutim ao Cabo de São Vicente, nas modalidades pedestre e BTT.

À semelhança dos anos anteriores, a Travessia irá manter toda a logística, e apoio da entidade promotora e organizadora, a Associação Almargem.

Os caminhantes farão o percurso em 14 dias, com início no dia 16 de março, percorrendo um setor por dia enquanto os betetistas percorrem os 300km, em 5 dias, esta última modalidade terá início no dia 25 de março. No dia 23 de março será a vez dos participantes da modalidade pedestre em burros de carga se reunirem em Aljezur para no dia seguinte iniciarem o percurso pela Via Algarviana até ao Cabo de São Vicente.

As inscrições nas modalidades pedestre e BTT, podem ser efetuadas via Formulário online disponível em www.viaalgarviana.org

Para informações usar os seguintes contatos: Associação Almargem: (+351) 289412959/ 938771316

A iniciativa conta com patrocínio das empresas: Águas do Algarve e Delta Cafés, e com o apoio do Apolónia Supermercados, alguns Municípios e juntas de freguesia parceiros, Extremo Sul, G-Ride, Outdoors Tours, Burros e Artes e Frusual e Madre Fruta e Moinho de Cachopo.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *