Projecto Ignite: 5 minutos para surpreender!

O Ignite Algarve pretende inspirar a região; a próxima edição está marcada para 25 de Maio 2012 em Loulé e promete continuar a surpreender.

Com vários videos a circular no Youtube e Facebook comprovando a emotiva participação na edição do Ignite Algarve, em S. Brás de Alportel, a organização de voluntários está a preparar um calendário de eventos que se estende por diversos concelhos da região. O Ignite Loulé é o próximo e para além de já contar com o apoio da Worklovers, da Câmara Municipal de Loulé, do Associação Empresarial da Região do Algarve, da galeria Aqui Há Arte e da agência iSpot Multimedia, tem ainda espaço para o contributo nas áreas de vídeo, fotografia e impressão.

O formato original, descontraído e pedagógico mantém-se: 16 oradores, cada um dispondo apenas de 5 minutos e 20 slides de apoio a rodar a cada 15 segundos, para contagiar a plateia de ideias, experiências e desafios. Os temas são propostos pelos oradores candidatos e podem ser tão diversos como questionar se o casamento acaba com o amor, como podemos alcançar a excelência, qual o segredo do pensamento positivo ou o caminho do crescimento para o Algarve, que foram temas já levados ao palco em S. Brás de Alportel. Para a nova edição, as candidaturas para Orador estarão abertas até ao final de Abril, no site do evento.

As entradas mantêm-se gratuitas e a organização volta a associar o evento a uma causa de solidariedade social. Desta vez a ajuda será dada ao Canil S. Francisco de Assis, que desde 1981 se debate por socorrer e dar abrigo diariamente a centenas de animais abandonados. Neste sentido, pede-se a todos os participantes que tragam ração seca ou húmida, mantas, toalhas, utensílios de limpeza, comedouros, trelas, brinquedos, etc. para serem doados à Associação dos Amigos dos Animais Abandonados de Loulé.

Para saber mais sobre o evento, como apoiar ou como candidatar-se a orador, visite www.ignitealgarve.com

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>