Teatro: “Cavalo Manco Não Trota” em Tavira

A ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve, apresenta a produção “Cavalo Manco Não Trota”, a 05 de Maio 2012, pelas 21h30 na Biblioteca Municipal Álvaro de Campos em Tavira.

O espectáculo é um monólogo interpretado por Luís Vicente. Para Luís Vicente o espectáculo, na sua feição conceptual, constitui um desafio não só para o actor, mas também para o espectador.

“Cavalo Manco Não Trota” conta com a interpretação de Luís Vicente.
Tem a duração de 1h20m, sem intervalo, e é indicado para maiores de 16 anos.

O preço dos bilhetes é de €10, com os descontos habituais.
Os contactos para informações e reservas são os seguintes: geral@actateatro.org.pt ou 289 878 908.

—–

Esta companhia e o seu Serviço Educativo (VATe) esta semana inicia a digressão com a produção “De Ulisses Nunca Digas Tolices – A Guerra de Tróia”, com texto de Alexandre Honrado e encenada por Jorge Soares, nas Escolas Básicas 1 do concelho de Castro Marim.

De Ulisses… nunca digas tolices é um espectáculo em que se narram as aventuras do conhecido herói grego numa perspectiva de iniciação à mitologia. A partir do original de Alexandre Honrado, com o mesmo nome, o universo de Ulisses é brincado numa sequência de caricaturas minando toda a acção e, simultaneamente, mantendo portas abertas para as várias dimensões do Mito.

O espectáculo conta com a participação das actrizes Carla Dias e Jeannine Trévidic e tem a duração de 35m e é indicado para maiores de 6 anos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>