Exposição: “Modos de Ver”

A partir de sábado, a Galeria de Arte Pintor Samora Barros vai acolher a exposição “Modos de Ver” com pintura de Natália Gromicho. A mostra irá estar patente ao público até dia 28 de maio.

A pintura volta a ser destaque na Galeria Pintor Samora Barros com uma exposição composta por 13 obras inéditas de Natália Gromicho, que retratam o seu “modo de ver” o mundo atual.
A artista frequentou a Escola Superior de Arte Independente ArCo, em Lisboa, no curso de Pintura. Participou num curso de Escultura lecionado pelo mestre cubano Hans Varela, entre vários Workshops. Atualmente, frequenta o curso de Pintura da Faculdade de Belas Artes de Lisboa e pinta a tempo inteiro.
Com participação em mais de 30 exposições nacionais, a título individual e coletivo, Natália Gromicho granjeou diversos prémios em concursos artísticos.
“Modos de ver” pode ser visitada de segunda a sábado das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>